Corinthians lança camisa para homenagear marca de Cássio
Goleiro completou 603 jogos pelo Timão e irá estrear seu novo uniforme no jogo deste sábado (30), na Neo Química Arena
Futebol|Do Live Futebol BR

Em comemoração a marca de 603 jogos alcançada por Cássio, no meio de semana contra o Atlético-GO, o Corinthians lançou na manhã deste sábado (30), uma camisa especial do camisa 12, que se tornou o goleiro com mais jogos na história do clube.
A camisa "Gigante Cássio" traz o desenho de dois dragões entrelaçados. Eles representam os dois títulos mais importantes conquistados pelo camisa 12: Libertadores e Mundial de 2012.
O novo uniforme será estreado neste sábado (30), contra o Botafogo, às 19h, na Neo Química Arena, pela abertura do returno (20ª rodada) do Brasileirão. Cássio também é o terceiro jogador com mais partidas na história do Timão, só atrás de Wladimir (806) e Luizinho (607).
Leia também
A nova camisa de Cássio possui quatro modelos, nas cores amarela, laranja, azul e preta. A edições são limitadas e os preços vão de R$ 249,99 a R$ 349,99.
De acordo com informações do clube, na loja localizada em Itaquera, o movimento foi grande desde cedo. As camisas já estão disponíveis nas lojas Poderoso Timão, Mega Loja do Parque São Jorge, Loja Neo Química Arena, nike.com e na Shoptimão.
Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáve...
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáveis por continuar o legado da camisa 10. Depois de passagem pela China, a Imperatriz voltou ao Palmeiras e já é a artilheira do campeonato brasileiro, com oito gols. Na Copa América, a camisa 16 do Brasil já anotou três