Futebol Corinthians joga mal e só empata partida da 1ª rodada do Brasileiro

Corinthians joga mal e só empata partida da 1ª rodada do Brasileiro

Na estreia do equatoriano Cazares, Timão não aproveitou vantagem na tabela só empatou sem gols com Atlético-GO na Neo Química Arena

  • Futebol | Do R7

Corinthians e Atlético-GO fizeram partida de pouca qualidade técnica em Itaquera

Corinthians e Atlético-GO fizeram partida de pouca qualidade técnica em Itaquera

Miguel Schincariol/Estadão Conteúdo - 30.9.2020

Corinthians e Atlético Goianiense deveriam ter se enfrentado ainda em agosto mas, como o Timão estava na final do Paulistão atrapalhado pela pandemia do novo coronavírus, a partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu só nesta quarta-feira (30). As duas equipes empataram sem gols na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo fraco tecnicamente.

Com o resultado, as equipes se mantém próximas na tabela de classificação. O Atlético-GO é o 13º, com 14 pontos, uma posição acima e um ponto a mais que o Corinthians.

Por mais que jogassem em casa, os corintianos tiveram dificuldades na criação das jogadas. Titular depois de um período no banco de reservas, Luan teve poucas chances e foi substituído pelo estreante Cazares. Do outro lado, Chico organizou as ações ofensivas dos visitantes, que até levaram perigo para Cássio, principalmente, com o lateral Nicolas.

Cazares, com a camisa 10 do Timão, entrou aos 25 minutos da etapa final. O ex-Atlético-MG pegou bastante na bola, mas não conseguiu mudar o placar no time de Dyego Coelho. Vagner Mancini também fez suas alterações, mas não conseguiu surpreender a equipe paulista.

Já pela 13ª rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentará o Red Bull Bragantino, no sábado, às 21 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No domingo, o Atlético-GO pegará o Fortaleza, às 18h15, no Castelão, no Ceará.

CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-GO
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data-Hora: 30/9/2020 - 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Michel Macedo e Roni (COR)

CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Roni (Ramiro, no intervalo) e Cantillo (Camacho, aos 26'/2ºT); Léo Natel, Luan (Cazares, aos 26'/2ºT) e Otero (Gustavo Mantuan, aos 38'/2ºT); Jô (Boselli, aos 26'/2ºT). Técnico: Dyego Coelho.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan (Oliveira, aos 12'/2ºT) e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Chico (Everton Felipe, aos 38'/2ºT) e Matheuzinho (Matheus Vargas, aos 22'/2ºT); Gustavo Ferrareis (Natanael, aos 38'/2ºT) e Hyuri (Zé Roberto, aos 22'/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

Dono de time tira ex-astro da NBA das ruas e o leva para reabilitação

Últimas