Futebol Corinthians fica desfalcado de laterais para jogo com o Coritiba

Corinthians fica desfalcado de laterais para jogo com o Coritiba

Fagner e Fábio Santos, que estavam pendurados, tomam terceiro cartão amarelo por reclamações na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fábio Santos será um dos desfalques na capital paranaense

Fábio Santos será um dos desfalques na capital paranaense

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Por reclamação, o lateral-direito Fagner e o lateral-esquerdo Fábio Santos tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Corinthians contra o Coritiba na quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Ao todo, sete cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo no duelo dos corintianos com o Ceará na noite deste sábado (5), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro.

A partida também marcou o reencontro do atacante Jô, hoje no Vozão, com a torcida do Timão. Ele teve apenas uma chance real de gol. O Corinthians venceu por 1 a 0, aos 45 minutos do segundo tempo, em finalização de Yuri Alberto.

Com o resultado, o alvinegro paulista assume a quarta colocação com 64 pontos, o mesmo que tem o Fluminense, dono do terceiro lugar por critérios de desempate. Os cearenses seguem na zona de rebaixamento, com 34, na 17ª posição.

Copa do Mundo feminina: saiba quem são os favoritos ao troféu em 2023

Últimas