Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians faz treino aberto antes de enfrentar o São Paulo

Atividade de terça-feira (15), na Neo Química Arena, será aberta aos torcedores

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Corinthians vai poder comparecer ao treinamento desta terça-feira (15)
Torcida do Corinthians vai poder comparecer ao treinamento desta terça-feira (15) Torcida do Corinthians vai poder comparecer ao treinamento desta terça-feira (15)

O torcedor do Corinthians vai poder dar um último incentivo antes da 'decisão' contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (15). Marcada para as 17h30 (de Brasília), a atividade na Neo Química Arena será aberta.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Além disso, os torcedores presentes no treinamento poderão ficar na Arena para acompanharem o jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília). Na ida, o Timão perdeu por 5 a 1.

Publicidade

Leia também

Os ingressos são gratuitos e deverão ser reservados com antecedência pela plataforma www.ingressoscorinthians.com.br e não haverá bilheteria física. O clube pede que os torcedores levem 1 kilo de alimento não-perecível.

Esse será o último contato dos corintianos com os jogadores, já que apenas são-paulinos poderão comparecer ao Morumbi. Os clássicos em São Paulo são realizados com torcida única por determinação do Ministério Público.

Publicidade

São Paulo e Corinthians fazem, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (16), no Morumbi, o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o Timão ganhou por 2 a 1 e tem a vantagem do empate.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.