Futebol Corinthians espera ter reforços para confronto direto contra o Coritiba

Corinthians espera ter reforços para confronto direto contra o Coritiba

Vanderlei Luxemburgo não confirmou o aproveitamento de Lucas Veríssimo, Matías Rojas e Renato Augusto

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo espera ter reforços para o Brasileirão

Vanderlei Luxemburgo espera ter reforços para o Brasileirão

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana já faz parte do passado. O foco do Corinthians é o confronto direto contra o Coritiba, no domingo (13), na Neo Química Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois do empate sem gols com o Newell´s Old Boys, Vanderlei Luxemburgo foi questionado sobre o aproveitamento do zagueiro Lucas Veríssimo e dos meias Matías Rojas e Renato Augusto, que ficaram em São Paulo (SP) trabalhando a parte física.

"Vamos voltar para São Paulo, ver como estão os jogadores. Eu falei para o Renato voltar para São Paulo, seria perigoso deixá-lo aqui, numa sequência de jogos, é um jogador experiente, é importante ele se preparar para os jogos, teremos decisões. Estamos recebendo informações dos jogadores que estão lá, mas vamos ver o que fazer. É importante todos estarem à disposição contra Coritiba e São Paulo", disse Luxemburgo.

Recém-contratado, Lucas Veríssimo não atua desde o dia 7 de março e vem aprimorando a parte física, assim como Matías Rojas, que sofreu uma entorse no pé esquerdo no fim de julho. Já Renato Augusto não tem problemas e foi apenas preservado pela comissão técnica do jogo na Argentina.

Invicto há dez jogos, o Corinthians é o 14º colocado do Brasileirão, com 20 pontos, a seis do Coritiba, adversário deste domingo (13) e que aparece na zona de rebaixamento.

Neymar pode comprar a taça da Copa e pagar multas do 'lago da discórdia' com salário do Al-Hilal

Últimas