Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians segura empate com o Newell´s Old Boys e avança às quartas da Sul-Americana

Time comandado por Vanderlei Luxemburgo encara quem passar de Goiás e Estudiantes; ; assista aos melhores momentos

Futebol|Do Live Futebol BR, direto de Rosário (ARG)


Corinthians ficou no empate com o Newell´s Old Boys
Corinthians ficou no empate com o Newell´s Old Boys

O Corinthians não fez uma boa partida, mas segurou o empate sem gols com o Newell´s Old Boys, no Estádio El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina, e garantiu a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A vitória por 1 a 0, na Neo Química Arena, deu ao Corinthians a vantagem do empate. O adversário das quartas de final será conhecido na quarta-feira (9), quando Goiás e Estudiantes se enfrentam em Goiânia (GO). Na ida, os argentinos venceram por 3 a 0.

Publicidade

Leia também

Nada de gols

Empurrado pela torcida e precisando da vitória, o Newell´s começou em cima, mas a primeira boa chance foi do Corinthians. Ruan Oliveira arriscou de fora da área e Hoyos espalmou. A resposta argentina veio em finalização de Martino, defendida por Cássio.

Publicidade

A partida continuou movimentada, com o Newell´s rondando a área do Corinthians, mas sem exigir grandes defesas de Cássio. Foram 15 finalizações dos argentinos no primeiro tempo contra apenas três do Timão.

Confusão!

No intervalo, houve um confronto entre torcedores de Corinthians e Newell´s Old Boys nas arquibancadas do Estádio El Coloso del Parque, com direito a cadeiras e outros objetos atirados de ambos os lados.

Além disso, o goleiro Cássio reclamou ter sido atingido por uma garrafa atirada pelos torcedores do Newell´s Old Boys. Com um certo atraso, o segundo tempo foi iniciado pelo árbitro.

Timão se segura

O panorama não mudou muito no segundo tempo, mas o Newell´s, embora tivesse mais posse de bola, não conseguia levar muito perigo ao gol do Cássio. No contra-ataque, Yuri Alberto quase marcou em chute cruzado que passou raspando a trave.

Nos minutos finais, os argentinos foram com tudo para o ataque e criaram duas boas oportunidades em bolas levantadas para a área. Em uma delas, Fábio Santos tirou para escanteio o que parecia um gol certo.

Ficha Técnica

Newell´s Old Boys 0 x 0 Corinthians

Local - Estádio El Coloso del Parque, em Rosário, na Argentina

Data e horário - terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro - Andres Rojas (Colômbia)

Auxiliares - Dionisio Ruiz (Colômbia) e David Fuentes (Colômbia)

Árbitro de vídeo - Jhon Perdomo (Colômbia)

NEWELL´S OLD BOYS - Hoyos; Méndez, Velázquez, Ortíz e Glavinovich (Sordo); Martino (Portillo), Sforza, Gómez (Pérez Tica) e Balzi (Aguirre); Ferreira e Recalde (Reasco). Técnico: Gabriel Heinze.

CORINTHIANS - Cássio; Bruno Méndez, Gil, Caetano e Matheus Bidu (Fábio Santos); Maycon, Fausto Vera e Ruan Oliveira (Giuliano); Adson (Fagner), Wesley (Romero) e Yuri Alberto (Felipe Augusto). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos e Vasco na Série B? Veja as chances de o seu time cair ou ser campeão do Brasileirão

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-segura-empate-com-o-newell-s-old-boys-e-avanca-as-quartas-da-sul-americana-08082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.