Campeonato Brasileiro

Futebol Corinthians deve ter voltas de Jr. Moraes e Raul Gustavo no domingo

Corinthians deve ter voltas de Jr. Moraes e Raul Gustavo no domingo

Zagueiro está recuperado de um desconforto muscular e pode até ser titular no Rio de Janeiro, contra o Botafogo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Raul Gustavo em treino com bola no Corinthians

Zagueiro Raul Gustavo em treino com bola no Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Desfalques na derrota para o Always Ready (Bolívia), na estreia da Copa Libertadores, o zagueiro Raul Gustavo e o centroavante Junior Moraes foram liberados pelo departamento médico do Corinthians. Os dois deverão ser aproveitados pelo técnico Vítor Pereira, para a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, neste domingo (10), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Raul Gustavo foi cortado de última hora da viagem para a Bolívia, porque sentiu um desconforto muscular. Junior Moraes acusou dores lombares e também não foi relacionado. O zagueiro tem mais chances de começar a partida de domingo, já que antes da contusão, vinha treinando entre os titulares.

O lateral-direito Fagner também foi liberado pelo departamento médico, mas é ausência certa, porque cumpre suspensão pela expulsão na última rodada do Brasileirão do ano passado.

Quem ainda segue em recuperação é o meia-atacante Luan, que já está no departamento médico há quase um mês, se recuperando de dores no quadril. É provável que o treinador português promova mudanças na escalação para enfrentar o Botafogo.

Na semana passada, ele chegou a testar uma formação com três zagueiros. O Corinthians deverá entrar em campo com: Cássio; João Victor, Gil e Raul Gustavo (Robson Bambu); Du Queiroz, Paulinho (Maycon), Giuliano (Cantillo), Renato Augusto, Willian e Adson; Róger Guedes.

Champions: Benzema volta a fazer 3 e deixa Real perto da semifinal; Villarreal surpreende o Bayern

Últimas