Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelas redes sociais, Gil nega complô para derrubar Vítor Pereira

Zagueiro do Corinthians também foi citado no áudio e nas fotos de ameaça contra o goleiro Cássio

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Gil em treino pelo Corinthians
Zagueiro Gil em treino pelo Corinthians Zagueiro Gil em treino pelo Corinthians

Através de suas redes sociais, o zagueiro Gil negou os rumores de que o elenco do Corinthians estaria realizando um complô para derrubar o técnico Vítor Pereira do cargo. O defensor respondeu o questionamento de forma privada a um torcedor sobre o assunto, que teve a conversa revelada pelo site Meu Timão.

"Já que você veio com educação aqui no meu perfil, vou responder da mesma maneira. Minha carreira foi construída em cima de muito profissionalismo e muita luta, então disso eu não participo e muito menos aprovo tal atitude. Eu tenho uma carreira e um nome a zelar, não é porque as coisas não estão dando certo que somos tratados como vagabundos. Somos também pais de família e temos honra sim!! Eu nunca na minha vida faltei com o respeito com alguém e não será agora no Corinthians que isso irá acontecer".

Leia também

Gil também foi alvo de ameaça de morte de uma conta no Instagram, a mesma em que o goleiro Cássio foi vítima na quinta-feira (7).

"O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians" (sic.), disse o autor das ameaças, em áudios e fotos enviadas ao personal trainer da esposa do goleiro.

Publicidade

O zagueiro tem 345 jogos com a camisa do Corinthians e possui três títulos: Paulistão (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e Brasileirão (2015).

"O que não podem é por causa dos resultados vieram acusar todos de sermos mal caráteres. Sou muito homem para assumir meus erros e jamais na minha vida iria fazer alguma coisa dessas (complô para derrubar técnico). Meu pai me fez homem", afirmou.

Camisa usada por Maradona no gol 'la mano de Dios', na Copa de 1986, será leiloada por R$ 24 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.