Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians defende invencibilidade na Neo Química Arena em 2023

O time comandado por Fernando Lázaro tem 83,3% de aproveitamento diante de seus torcedores

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians ainda não perdeu diante de seu torcedor nesta temporada
Corinthians ainda não perdeu diante de seu torcedor nesta temporada Corinthians ainda não perdeu diante de seu torcedor nesta temporada

No confronto direto com o Argentinos Juniors, da Argentina, pela liderança do Grupo E da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (19), o Corinthians defende sua invencibilidade na Neo Química Arena em 2023.

O Timão tem 83,3% de aproveitamento diante de seus torcedores na atual temporada, com seis vitórias (Água Santa, Guarani, Botafogo-SP, Mirassol, Santo André e Cruzeiro) e dois empates (Palmeiras e Ituano). Foram 18 gols marcados e seis sofridos.

Leia também

Apesar do ótimo aproveitamento, foi na Neo Química Arena que o Corinthians se despediu precocemente nas quartas de final do Campeonato Paulista, ao perder para o Ituano nos pênaltis depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Na próxima quarta-feira (26), o Corinthians aposta na força da Neo Química Arena para reverter a vantagem do Remo-PA e evitar a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

No jogo de ida, o Timão foi derrotado por 2 a 0, em Belém (PA), e tem que vencer por pelo menos três gols para ficar com a vaga. Uma vitória alvinegra por dois de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Manchester City anuncia projeto de reforma do estádio; obras custariam mais de R$ 1,6 bilhão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.