Futebol Corinthians conta o ‘fator casa’ para largar na frente contra o Flamengo

Corinthians conta o ‘fator casa’ para largar na frente contra o Flamengo

Ingressos para a primeira partida da final da Copa do Brasil, na noite da quarta-feira, na Neo Química Arena, estão esgotados

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Neo Química Arena, palco corintiano, é preparada para o importante confronto da quarta-feira

Neo Química Arena, palco corintiano, é preparada para o importante confronto da quarta-feira

Felipe Szpak/Ag. Corinthians

O Corinthians informou na tarde desta segunda-feira (10) que todos os ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil se esgotaram. A partida ocorre na quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena.

O Timão uma vez mais conta com a força de sua torcida para sair na frente do Flamengo. Ambas as equipes buscam o tetracampeonato na competição. O segundo duelo será na outra quarta, 19 de outubro, em igual horário, no Maracanã.

Os corintianos foram eliminados pelo mesmo Flamengo na Copa Libertadores – assim como havia ocorrido nas oitavas de final em 2010. No último 9 de agosto, o gol de Pedro colocou os cariocas na semifinal contra o Vélez Sarsfield, também despachado. A final será contra o Athletico-PR em 29 de outubro, às 17h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

Apesar da reconhecida dificuldade que é vencer o Mengão, dono de um dos melhores elencos do Brasil, o alvinegro e a torcida estão confiantes porque a equipe paulista vem fazendo boas atuações também no Campeonato Brasileiro, onde aparecem bem próximos na tabela: os corintianos estão em 3º, com 54 pontos, e o cariocas em 4º, com 52.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas