Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Corinthians anuncia início das obras do novo CT das Brabas

Novo centro deve ter conclusão estimada em até 90 dias; atualmente, jogadoras dividem espaço com o masculino

Futebol|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

O Corinthians iniciou a obra no CT (Centro de Treinamento) para separar as estruturas do futebol feminino e da base. A ideia do clube é criar um espaço exclusivo para as jogadoras, com prazo estimado entre 30 e 90 dias para a construção, porém sem informações se o investimento virá de recursos próprios do clube ou por meio de parceria comercial.

A decisão do clube paulista segue a tendência de seus pares, como o Bahia, que aumentaram os investimentos na categoria. Atualmente, as Brabas e as Brabinhas dividem o refeitório, campos, academia e demais áreas internas com a base masculina e a equipe principal.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.