Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians acerta venda do atacante Clayson ao Bahia

Após quase ser envolvido em trocas, atacante será negociado em definitivo por valor ainda não divulgado. Clube quer Michael, do Goiás, para reposição

Futebol|

Clayson não estava nos planos do técnico Tiago Nunes
Clayson não estava nos planos do técnico Tiago Nunes Clayson não estava nos planos do técnico Tiago Nunes

O Corinthians acertou a venda do atacante Clayson ao Bahia, por valores ainda não divulgados. A negociação foi noticiada inicialmente pelo site “Meu Timão” e a reportagem confirmou que as partes já chegaram a um acordo.

Leia mais: Jogador volta às origens e distribui presentes no bairro onde nasceu

A diretoria do Corinthians já vinha tentando negociar Clayson, tanto que o nome dele esteve nas conversas com o Grêmio pela contratação do atacante Luan — o negócio acabou sendo fechado por 5 milhões de euros, sem troca de jogadores. No ano passado, Clayson quase foi para o Atlético-MG em troca do outro Luan, também atacante.

Apesar de receber críticas frequentes da torcida, Clayson teve seu ano com mais jogos e gols pelo Corinthians em 2019: foram 62 aparições e sete bolas na rede.

Continua após a publicidade

Ele chegou ao Corinthians em 2017, vindo da Ponte Preta, e tinha contrato até o fim de 2021. Foram 143 jogos e 14 gols. O jogador de 24 anos não estava nos planos do técnico Tiago Nunes, que quer Michael, do Goiás, para atuar pela ponta esquerda.

As negociações com o Esmeraldino, no entanto, não são fáceis. O Palmeiras é um dos concorrentes. O Corinthians já sinalizou com uma quantia em dinheiro e com troca de jogadores, mas não convenceu a diretoria goiana.

Mulher sugere melhora no tratamento de Michael Schumacher

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.