Copa do Mundo Fora da Copa, Firmino curte dias de folga em resort de luxo nas Maldivas

Fora da Copa, Firmino curte dias de folga em resort de luxo nas Maldivas

Atacante do Liverpool ficou de fora da lista de 26 jogadores brasileiros que foram para Copa do Mundo

Lance
Roberto Firmino curte as férias nas Maldivas

Roberto Firmino curte as férias nas Maldivas

Reprodução/Instagram

Enquanto uns estão chegando ao Catar para a disputa da Copa do Mundo, outros curtem as férias. O atacante Roberto Firmino, do Liverpool, ficou de fora da lista de Tite e torcerá pelo hexa à distância. Com a paralisação da Premier League, o jogador resolveu arrumar as malas e curtir os dias nas Maldivas com sua esposa.

Em seu perfil oficial do Instagram, Firmino publicou duas fotos curtindo uma piscina ao lado da sua mulher, Larissa Pereira. Aos 31 anos, o jogador perdeu espaço na seleção brasileira durante a última temporada e acabou ficando de fora da Copa do Mundo. Seria a sua segunda participação na competição.

Treinador de Roberto Firmino no Liverpool, Jurgen Klopp se mostrou surpreso com a ausência do atacante na seleção brasileira.

"Para mim foi um choque, para ser honesto. Estou feliz por termos Bobby, mas ele merece. Acredito que ele merece tudo, para ser franco. Isso mostra como incrivelmente boa e talentosa é a seleção brasileira, para deixar um jogador como o Firmino fora. Loucura", comentou o treinador, em entrevista coletiva.

A seleção brasileira chegou no Catar neste sábado para a disputa do Mundial. A estreia dos comandados de Tite será na próxima quinta-feira, dia 24, diante da Sérvia, às 16h (de Brasília).

Últimas