Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Do que a seleção brasileira precisa para se classificar na Copa do Mundo Feminina?

Comandadas de Pia Sundhage perderam para a França neste sábado, mas ainda têm chances de avançar para as oitavas de final

Copa do Mundo|

Brasil precisa vencer a Jamaica de qualquer jeito
Brasil precisa vencer a Jamaica de qualquer jeito Brasil precisa vencer a Jamaica de qualquer jeito

Com a derrota para a França, a seleção brasileira precisa, basicamente, vencer a Jamaica na próxima quarta-feira (2) para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Hoje, o Brasil é terceiro do Grupo F, com três pontos, e somente as duas primeiras colocadas avançam às oitavas de final do torneio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em caso de empate com a Jamaica, o Brasil precisará torcer por uma improvável vitória de Panamá, que ainda não somou pontos e já está eliminado, sobre a favorita França na última rodada do grupo.

Publicidade

A França lidera o Grupo F da Copa do Mundo Feminina com 4 pontos até o momento. Neste sábado (29), o Brasil foi derrotada pela seleção europeia por 2 a 1 e caiu para a terceira colocação, com 3 pontos. A Jamaica assumiu o segundo lugar após vencer o Panamá, por 1 a 0, também neste sábado.

A disputa pela vaga nas oitavas de final será na próxima quarta-feira (2), no duelo entre a seleção brasileira contra a Jamaica, ás 7h (de Brasília).

Canarinha Guerreira, a mascote não oficial do Brasil, faz sucesso na Austrália

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.