Do que a seleção brasileira precisa para se classificar na Copa do Mundo Feminina?
Comandadas de Pia Sundhage perderam para a França neste sábado, mas ainda têm chances de avançar para as oitavas de final
Copa do Mundo|Do R7

Com a derrota para a França, a seleção brasileira precisa, basicamente, vencer a Jamaica na próxima quarta-feira (2) para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Hoje, o Brasil é terceiro do Grupo F, com três pontos, e somente as duas primeiras colocadas avançam às oitavas de final do torneio.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em caso de empate com a Jamaica, o Brasil precisará torcer por uma improvável vitória de Panamá, que ainda não somou pontos e já está eliminado, sobre a favorita França na última rodada do grupo.
A França lidera o Grupo F da Copa do Mundo Feminina com 4 pontos até o momento. Neste sábado (29), o Brasil foi derrotada pela seleção europeia por 2 a 1 e caiu para a terceira colocação, com 3 pontos. A Jamaica assumiu o segundo lugar após vencer o Panamá, por 1 a 0, também neste sábado.
A disputa pela vaga nas oitavas de final será na próxima quarta-feira (2), no duelo entre a seleção brasileira contra a Jamaica, ás 7h (de Brasília).
Canarinha Guerreira, a mascote não oficial do Brasil, faz sucesso na Austrália
Sai o Canarinho Pistola e entra a Canarinha Guerreira. A presença da mascote da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina ganhou destaque na última semana, repercutiu nas redes sociais e já rendeu bons memes. Mas você sabia que ela não é a mascote...
Sai o Canarinho Pistola e entra a Canarinha Guerreira. A presença da mascote da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina ganhou destaque na última semana, repercutiu nas redes sociais e já rendeu bons memes. Mas você sabia que ela não é a mascote oficial da seleção? Confira um pouco da história e do processo criativo da Canarinha: