Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Descubra quem é o homem 'misterioso' da seleção, que viralizou como galã nas redes

Matheus Bachi é auxiliar da seleção brasileira e filho do técnico Tite; ele começou a trabalhar com o pai no Corinthians, em 2015

Copa do Mundo|Do R7


Matheus Bachi afirmou que sonha em ser treinador, assim como o pai
Matheus Bachi afirmou que sonha em ser treinador, assim como o pai

Um homem "misterioso" sentado no banco dos reservas da seleção brasileira na Copa do Mundo viralizou nas redes sociais e ganhou fama de galã. O bonitão em questão é Matheus Bachi, auxiliar técnico do Brasil e filho do treinador Tite. Os dois trabalham juntos há sete anos, e Matheus foi para a seleção brasileira junto com o pai.

A primeira aparição de Bachi aconteceu no jogo entre o Brasil e a Suíça, logo depois que Casemiro marcou o gol da vitória brasileira. Tite deu um forte abraço no auxiliar técnico, e os torcedores logo encheram as redes sociais com delcarações e dúvidas sobre qual seria o nome do membro da comissão. Na última partida da seleção, contra a Coreia do Sul, mais uma vez buscaram a atenção de Matheus.

Veja as reações dos torcedores:

@mayrabatistaa_

Prestei Mas Atenção Nele De Que No Jogo kkkkkkkkkkk

♬ -

O filho de Tite esteve durante toda a vida em contato com o futebol. Ele é formado em ciência do exercício e se tornou auxiliar técnico do Caxias. Em 2015, começou a trabalhar com o pai no Corinthians e, depois, migrou para a seleção brasileira, levado por Tite.

Publicidade

Na seleção, o auxiliar é responsável por cuidar das cobranças de bola parada. É responsabilidade dele mostrar aos jogadores o posicionamento dos atletas nos lances de defesa e ataque, além de decidir as jogadas ensaiadas.

Para a tristeza dos apaixonados por Matheus, assim como o auxiliar tem sorte no jogo, ele também tem sorte no amor. Casado com a influenciadora Fernanda da Silva Bachi, é pai de dois filhos. Nas redes sociais, Matheus costuma compartilhar fotos de viagens com a família, além de passeios. 

Publicidade

Nos últimos dias, o auxiliar técnico disse que quer ser treinador, assim como o pai. No passado, Tite já precisou defender a escolha do filho como mebro da comissão e disse que a decisão não teve a ver com nepotismo.

Leia também

"É inevitável. Eu e ele temos uma situação muito tranquila. Ele vai carregar com ele o peso do pai que tem, e eu, o do filho. É impossível médico ter filho médico bom? E o músico ter filho músico bom? O Matheus é bom para c…, não é pouco bom, não, ele é muito bom", afirmou.

Publicidade

Assim como Tite, Matheus deixará a seleção após a Copa do Mundo. Os fãs do auxiliar técnico ainda poderão vê-lo nos próximos jogos do Brasil. A seleção entra em campo na sexta-feira (9) contra a Croácia, pelas quartas de final. A disputa acontece no estádio Cidade da Educação, às 12h (horário de Brasília).

Mbappé atinge maior velocidade da carreira contra a Polônia; veja os jogadores mais rápidos da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.