Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camarões e Sérvia se enfrentam e precisam vencer para seguir com sonho da Copa do Mundo

As duas seleções perderam na primeira rodada do Grupo G e uma nova derrota pode ser o adeus ao Mundial

Copa do Mundo|Do R7

Seleção da Sérvia considera normal a derrota para o Brasil na estreia da Copa
Seleção da Sérvia considera normal a derrota para o Brasil na estreia da Copa Seleção da Sérvia considera normal a derrota para o Brasil na estreia da Copa

A partida entre Camarões e Sérvia abre a segunda-feira de Copa do Mundo no Catar. O primeiro jogo da segunda rodada do Grubo G – o mesmo do Brasil – acontece às 7h, no estádio Al Janoub, na cidade de Al-Wakrah.

As duas seleções perderam na estreia do Mundial e uma derrota pode significar o adeus à competição.

Justamente por isso o técnico de Camarões, Rigobert Song, afirmou na entrevista coletiva que antecedeu o jogo que pretende manter o ânimo dos jogadores e usar os pontos positivos que a equipe apresentou na derrota para a Suíça por 1 a 0.

"Meu plano é encorajá-los, não podemos ficar todos lá atrás. Não vamos mudar tudo, temos que melhorar as finalizações e ter uma postura diferente da que tivemos, mesmo tendo pontos positivos", disse Song. 

Publicidade

Pelo lado da Sérvia, o técnico Dragan Stojkovic também busca manter o clima positivo para conseguir se recuperar, após a derrota para o Brasil por 2 a 0. 

"É normal perder para o Brasil, não há vergonha nisso. Temos que ser positivos, seguir positivos e ser cada vez mais positivos", afirmou Stojkovic na entrevista que antecede a partida. 

Publicidade

A volta de Kostic, da Juventus, e as recuperações de Mitrovic e Vlahovic são considerados ótimas notícias para os sérvios.

"Contra o Brasil, Mitrovic estava com 50% das suas capacidades; Vlahovic, com 30%. Kostic estava completamente fora. Para a Sérvia, isso é um grande problema em termos ofensivos. Não digo que não perderíamos para o Brasil, mas certamente causaríamos mais problemas", destacou o treinador da Sérvia. 

Publicidade

O outro jogo do Grupo G é Brasil e Suíça, que também acontece hoje, às 13h, no Stadium 974. 

CAMARÕES X SÉRVIA 

Local: Estádio Al Janoub, em Al-Wakrah (CAT)

Data e hora: 28/11/2022, às 7h (de Brasília)

Árbitro: Mohamed Mohammed (EAU)

Assistentes: Mohamed Alhamadi (EAU) e Hasan Almahri (EAU)

VAR: Paulus Nicolas Gallo (COL)

CAMARÕES

Onana; Fai, N’Koulou, Castelletto e Tolo; Anguissa, Ondoua e Hongla; Mbeumo, Choupo-Moting e Toko Ekambi. Técnico: Rigobert Song

SÉRVIA

Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, S. Milinkovic-Savic e Mladenovic; Tadic; Vlahovic e Mitrovic. Técnico: Dragan Stojkovic

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.