Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina x França: confira os uniformes para final da Copa do Mundo

Tanto os sul-americanos quanto os europeus jogarão com as camisas principais na grande decisão do Mundial no Catar

Copa do Mundo|

A Fifa definiu que Argentina e França jogarão a final da Copa com uniformes principais
A Fifa definiu que Argentina e França jogarão a final da Copa com uniformes principais A Fifa definiu que Argentina e França jogarão a final da Copa com uniformes principais

A Fifa definiu que Argentina e França jogarão a final da Copa do Mundo no Catar com as camisas principais de cada equipe. As seleções se enfrentam neste domingo (18), às 12h (de Brasília), no estádio Lusail.

Os argentinos entrarão em campo com a clássica camisa albiceleste (branca e azul), além de short e meiões brancos. Já Emiliano Martínez, provável goleiro argentino para a decisão, vestirá uniforme verde.

Do outro lado, os franceses utilizarão camisa, short e meiões azul-marinho. Será a primeira vez que o time de Deschamps usará o uniforme todo azul no Catar. O uniforme do goleiro Lloris será inteiro amarelo.

Uniformes de Argentina e França na final da Copa no Catar
Uniformes de Argentina e França na final da Copa no Catar Uniformes de Argentina e França na final da Copa no Catar

Em 2018, quando Argentina e França se cruzaram nas oitavas de final da Copa, os sul-americanos jogaram com a camisa albiceleste, short preto e meiões brancos. Já os europeus usaram a camisa azul com calções brancos e meiões vermelhos.

Publicidade

Argentina e França buscam o tricampeonato da Copa do Mundo neste domingo. Os argentinos venceram o Mundial em 1978 e 1986, e os franceses em 1998 e 2018.

A seguir, confira 7 pontos em que a seleção do 7 a 1 foi superior a de 2022:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.