Copa do Mundo Após contusão de Neymar, famosos desejam melhoras ao jogador: 'Estamos todos com você'

Após contusão de Neymar, famosos desejam melhoras ao jogador: 'Estamos todos com você'

O atleta sofreu uma lesão no tornozelo direito durante a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, em partida contra a Sérvia

  • Copa do Mundo | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Neymar está oficialmente fora da fase de grupos da Copa do Mundo

  • O jogador lesionou o tornozelo direito durante a estreia, contra a Sérvia

  • Famosos enviaram mensagens especiais de incentivo ao atleta na web

  • Nomes de várias áreas deixaram comentários positivos para o craque

Neymar recebeu o carinho de fãs e celebridades na web

Neymar recebeu o carinho de fãs e celebridades na web

Reprodução/Instagram

Querido por muitas celebridades, Neymar recebeu uma verdadeira enxurrada de mensagens positivas nas redes sociais.

Tudo isso depois que foi confirmado, nesta sexta-feira (25), que o jogador está fora da fase de grupos da Copa do Mundo 2022.

Após a estreia da seleção brasileira, contra a Sérvia, Neymar lesionou o tornozelo direito e foi obrigado a se afastar das próximas partidas. 

Em desabafo nas redes sociais, o atleta falou sobre os desafios que já superou: "Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas".

O craque também definiu este momento como um dos mais difíceis de sua carreira: "Tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo", disse ele esperançoso.

Nos comentários, inúmeros famosos se manifestaram em apoio ao jogador. "Vai dar certo! Estamos todos com você", escreveu a influenciadora e atriz Viih Tube. "Amigo, já deu certo!! Fica firme aí!", encorajou-o a apresentadora Adriane Galisteu. "Estamos em oração e com você na mesma corrente", publicou o cantor Péricles. 

A cantora Gabily postou uma foto de Neymar e deixou sua mensagem: "Que nunca falte esperança, pra quem tem sonhos maiores que a própria vida! Tudo que eu tinha pra te falar eu já te falei, vamos em frente nosso camisa 10". 

O atleta olímpico Paulo André publicou uma foto em que abraça Neymar. "Vai dar tudo certo e Deus vai te honrar", escreveu o amigo do craque.

"Fé no Pai que o inimigo cai", postou o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho. "Positividade e continue a liderar o time em busca do sonho de vocês. Vai dar tudo certo irmão. Vai voltar ainda mais forte e ajudar o time", incentivou ele.

A influenciadora e apresentadora Tata Estaniecki também deixou um comentário na publicação de Neymar: "Fé em Deus, Juninho! Entrega nas mãos Dele! Ele sabe de todas as coisas! Estamos com você".

Amigo de Neymar, o surfista Gabriel Medina disse até que iria tirar um print do próprio comentário, no qual diz que vai dar tudo certo.

O cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, disse que Neymar "ainda vai mostrar porque veio nessa copa". O streamer Casimiro também deixou seu recado: "Vai voltar voando". 

Celebridades deixaram seu apoio na página de Neymar

Celebridades deixaram seu apoio na página de Neymar

Reprodução/Instagram

O cantor Michel Teló desejou força a Neymar, enquanto o cantor Léo Santana refletiu: "Desistir jamais!". O cantor sertanejo Leonardo chamou o jogador de "escolhido", e até a ex-namorada do craque deixou um recadinho.

Bruna Biancardi incentivou Neymar em seu comentário: "Você vai voltar logo e muito mais forte". 

Redes sociais de Neymar ficaram repletas de comentários de incentivo

Redes sociais de Neymar ficaram repletas de comentários de incentivo

Reprodução/Instagram

.

Últimas