Copa do Brasil Enquanto ainda divide opiniões dos santistas, Goulart tenta se firmar 

Enquanto ainda divide opiniões dos santistas, Goulart tenta se firmar 

Uma nova oportunidade do meia-atacante ocorre nesta terça-feira, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil, em Teresina

Torcedor viu semelhança com Salah, mas era Goulart em treino do Santos

Torcedor viu semelhança com Salah, mas era Goulart em treino do Santos

Ivan Storti/Santos FC

Experiente, Ricardo Goulart procura manter a calma e o foco para se firmar de vez no Santos. O meia-atacante chegou como principal reforço para a temporada, mas ainda divide opiniões.

“Mesmo fora de forma é o melhor do time”, escreveu um internauta ao ver a foto acima, nesta segunda-feira (7), em rede social do Peixe. “Pereba com ‘P’ maiúsculo”, rebateu outro. Um terceiro descontraiu ao notar uma barba mais evidente no jogador: “Achei que era o Salah”, comentou, em referência ao craque egípcio do Liverpool (Inglaterra).

Aos 30 anos, Goulart – que veio do futebol da China – tem dois gols marcados pelo Alvinegro Praiano, ambos de cabeça, contra Corinthians e Ituano, em total de cinco partidas pelo Paulistão.

Ele, que ostenta no currículo um bicampeonato nacional pelo Cruzeiro, também atuou na classificação por 3 a 0 sobre o Salgueiro-PE, pela Copa do Brasil, mas não balançou as redes naquela ocasião. 

Goulart tentará marcar seu terceiro gol do ano nesta terça-feira (8), às 21h30, diante do Fluminense-PI, em Teresina. O time que vencer o duelo, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, avança e embolsa R$ 1,9 milhão.

Violência no futebol mexicano gera inúmeros torcedores internados; veja 7 destaques esportivos
 

Últimas