Enquanto ainda divide opiniões dos santistas, Goulart tenta se firmar
Uma nova oportunidade do meia-atacante ocorre nesta terça-feira, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil, em Teresina
Copa do Brasil|Do Live Futebol BR

Experiente, Ricardo Goulart procura manter a calma e o foco para se firmar de vez no Santos. O meia-atacante chegou como principal reforço para a temporada, mas ainda divide opiniões.
“Mesmo fora de forma é o melhor do time”, escreveu um internauta ao ver a foto acima, nesta segunda-feira (7), em rede social do Peixe. “Pereba com ‘P’ maiúsculo”, rebateu outro. Um terceiro descontraiu ao notar uma barba mais evidente no jogador: “Achei que era o Salah”, comentou, em referência ao craque egípcio do Liverpool (Inglaterra).
Aos 30 anos, Goulart – que veio do futebol da China – tem dois gols marcados pelo Alvinegro Praiano, ambos de cabeça, contra Corinthians e Ituano, em total de cinco partidas pelo Paulistão.
Ele, que ostenta no currículo um bicampeonato nacional pelo Cruzeiro, também atuou na classificação por 3 a 0 sobre o Salgueiro-PE, pela Copa do Brasil, mas não balançou as redes naquela ocasião.
Goulart tentará marcar seu terceiro gol do ano nesta terça-feira (8), às 21h30, diante do Fluminense-PI, em Teresina. O time que vencer o duelo, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, avança e embolsa R$ 1,9 milhão.
Leia também
Violência no futebol mexicano gera inúmeros torcedores internados; veja 7 destaques esportivos
Mais uma segunda-feira chegou, e, como de costume, você confere os destaques esportivos do fim de semana aqui no R7! Infelizmente, uma das maiores tragédias da história do esporte é um dos principais acontecimentos dos últimos dias... Confira! No últi...
Mais uma segunda-feira chegou, e, como de costume, você confere os destaques esportivos do fim de semana aqui no R7! Infelizmente, uma das maiores tragédias da história do esporte é um dos principais acontecimentos dos últimos dias... Confira! No último sábado (5), a partida entre Querétaro e Atlas, válida pela Liga MX, foi interrompida aos 18 minutos do segundo tempo após um surto de violência nas arquibancadas do Estádio da Corregidora. A confusão foi tão grande que se estendeu para dentro do campo. Apesar dos rumores, que confirmavam mortes, o governador de Querétaro se pronunciou durante entrevista coletiva e informou que 26 pessoas estão hospitalizadas, três delas em estado grave. O esporte está de luto