Copa do Brasil Com gol decisivo na Copa do Brasil, Raniel diz que Vasco 'soube sofrer'

Com gol decisivo na Copa do Brasil, Raniel diz que Vasco 'soube sofrer'

Camisa 9 marcou o seu sexto e é o artilheiro do clube carioca na temporada. Classificado, time encara a Juazeirense, da Bahia

Raniel comemorando o gol da vitória contra a Ferroviária e a classificação na Copa do Brasil

Raniel comemorando o gol da vitória contra a Ferroviária e a classificação na Copa do Brasil

Rafael Ribeiro/Vasco

Depois da vitória diante do Ferroviária por 1 a 0, na Copa do Brasil, o Vasco saiu classificado para a próxima fase. Raniel, autor do único gol da partida em Araraquara (SP), e agora artilheiro do time cruzmaltino na temporada, disse que a equipe soube sofrer e exaltou a união do grupo.

"A gente sabe que na Copa do Brasil são jogos difíceis no mata-mata, com equipes qualificadas como a da Ferroviária. Mas o mais importante é que terão jogos que nós iremos sofrer, e soubemos sofrer. A gente sabe que o Vasco sempre tem que impor o jogo, mas algumas partidas são difíceis. O que importa é que conseguimos a classificação. Vamos ter um tempo para o Zé [Ricardo, técnico] trabalhar, fazer alguns ajustes que ele quiser. O que prevaleceu foi a união do nosso grupo, um se doou pelo outro. Isso aqui é Vasco, a gente vai longe", disse o atacante na saída de campo.

Raniel marcou o seu sexto gol desde quando chegou ao Vasco e com mais uma assistência de Nenê. 

"Centroavante, às vezes, tem uma bola no jogo. Graças a Deus eu pude acertar ali e o Nenê também acertou um belo cruzamento. Mas o mais importante é o conjunto e a gente saiu com essa classificação", comemorou.

Classificado, o Gigante da Colina enfrentará, na segunda fase da Copa do Brasil, a Juazeirense, da Bahia, clube que enfrentou na edição de 2019 e por pouco não sofreu a eliminação do torneio.

Voltando para o Campeonato Carioca, o próximo compromisso do Vasco será no domingo (6), às 16h, contra o Flamengo, no Nilton Santos, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Os dois times já garantiram vaga nas semifinais.

Palmeiras x Athletico-PR: veja imagens da conquista do título alviverde na Recopa Sul-Americana
 

Últimas