Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contratação de peso do Vasco, Payet lesionou Cristiano Ronaldo em final da Euro contra Portugal

Aos 36 anos, polêmico meia-atacante francês foi recebido com festa no Rio de Janeiro pela torcida vascaína

Futebol|Do Live Futebol BR

Payet em ação pela seleção francesa
Payet em ação pela seleção francesa Payet em ação pela seleção francesa

Reforço mais badalado do Vasco para o restante da temporada, Dimitri Payet coleciona golaços e algumas polêmicas em sua carreira, e uma delas envolveu Cristiano Ronaldo na final da Euro 2016.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O novo reforço vascaíno ficou marcado pela entrada que machucou o craque português, substituído ainda aos 25 minutos do primeiro tempo da decisão. CR7 ainda tentou voltar, mas teve que sair de maca e aos prantos, debaixo de aplausos no Stade de France.

Publicidade

No fim, Portugal acabou ficando com o título diante da França de Payet, que foi um dos vice artilheiros da competição com três gols – seu companheiro Antoine Griezmann foi o goleador máximo, com seis.

Leia também

O novo camisa 10 do Cruzmaltino já está no Rio de Janeiro. Ele foi recebido por cerca de 5 mil vascaínos na madrugada desta quarta-feira (16) e já posou para fotos com a camisa do clube.

Publicidade

Com passagens por Nantes, Saint-Étienne, LOSC-Lille e West Ham, Payet estava sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha. Aos 36 anos, chega para ser uma das referências no time que busca evitar o rebaixamento no Brasileirão.

O Gigante da Colina terminou o primeiro turno na penúltima posição com 13 pontos. O próximo compromisso será contra o Atlético-MG, no próximo domingo (20), no Maracanã.

Publicidade

A partida deve marcar a apresentação de Payet e também o reencontro do Vasco com seus torcedores depois de quatro jogos com os portões fechados, em punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Quem é Dimitri Payet, reforço do Vasco que coleciona polêmicas e já foi até da seleção francesa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.