Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Payet é recebido com festa no Rio por torcedores do Vasco

Novo camisa 10 do Cruzmaltino, meia-atacante francês desembarcou na madrugada desta quarta para assinar contrato

Futebol|Do Live Futebol BR


Payet faz selfie com torcida vascaína
Payet faz selfie com torcida vascaína

Reforço mais badalado do Vasco da Gama na janela de transferências, o meia-atacante francês Dimitri Payet está no Rio de Janeiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogador de 34 anos desembarcou no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na zona norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira (15), onde foi recebido por milhares de torcedores.

Publicidade

Estima-se que cerca de 5 mil vascaínos recepcionaram o novo camisa 10 do clube. Num espaço reservado para os torcedores, Payet foi recebido com bandeiras, sinalizadores e músicas.

Leia também

O avião que trouxe o francês pousou no horário previsto, às 5h20. Mas os animados vascaínos precisaram esperar cerca de uma hora até que o novo reforço apareceu para saudá-los com a camisa do Cruzmaltino.

Publicidade

O cronograma prevê que Payet faça exames médicos para concluir a assinatura de contrato com o clube. A ideia do Vasco é apresentar o jogador no Maracanã, domingo (20), na partida contra o Atlético-MG, marcada para às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Além de acontecer na véspera dos 125 anos de fundação do Vasco, o duelo contra o Galo marca o reencontro do clube com sua torcida após quatro jogos com portões fechados de punição aplicada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por conta dos incidentes na partida contra o Goiás pela 11ª rodada.

#AeroPayet! Multidão de vascaínos faz festa no aeroporto para recepcionar craque francês

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.