Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Flamengo, volante Danilo chega a 100 jogos pelo Palmeiras

Meio-campista de 21 anos estreou no profissional em 2020 sob o comando de Luxemburgo e já foi sondado pelo futebol europeu

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Danilo, do Palmeiras, tenta o drible sobre Filipe Luís, do Flamengo, pelo Brasileirão
Volante Danilo, do Palmeiras, tenta o drible sobre Filipe Luís, do Flamengo, pelo Brasileirão Volante Danilo, do Palmeiras, tenta o drible sobre Filipe Luís, do Flamengo, pelo Brasileirão

Em jogo antecipado da 4ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e Flamengo empataram sem gols na noite desta quarta-feira (20), no Maracanã. O duelo marcou também o jogo de número 100 do volante Danilo com a camisa alviverde. 

Cria da Academia, ele estreou no profissional em 2020, durante a pandemia do Covid-19, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O jogador que completou 21 anos no último dia 19 de abril já foi sondado pelo futebol europeu.

Pelo Palmeiras, Danilo tem 61 vitórias, apenas 22 derrotas e participou de seu 17º empate pelo Verdão no duelo diante do Flamengo. Até aqui, foram oito gols marcados e cinco assistências, além de cinco títulos conquistados: Recopa Sul-Americana (2022), Paulistão (2022), Libertadores (2021 e 2020) e Copa do Brasil (2020).

O Verdão agora se prepara para o clássico diante do Corinthians, o primeiro rival em que o volante palmeirense fez um gol na carreira, no último Campeonato Paulista. A partida, agora pelo Brasileirão, será no próximo sábado (23), às 19h, na Arena Barueri.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.