Conmebol cobra CBF por jogo do Flamengo e final da Libertadores pode não acontecer no Maracanã
Confusão entre o time carioca e a entidade sul-americana pode alterar o local da decisão entre Fluminense e Boca Juniors
Futebol|Do Live Futebol BR

A final da Libertadores de 2023, entre o Fluminense e o Boca Juniors, marcada para o dia 4 de novembro, pode ter o local alterado. O Maracanã, palco do duelo, está no meio de uma confusão que envolve a Conmebol, a CBF e o Flamengo.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O Fla quer mandar seu jogo do Campeonato Brasileiro contra o RB Bragantino, no dia 28 de outubro, no Maracanã, e não aceita alterar a postura. Já a Conmebol, entidade que regula as competições sul-americanas, quer a preservação total do gramado do estádio.
Leia também
Isso foi motivo de reclamações e multas da entidade durante toda a Libertadores. Caso a CBF não consiga com que o Flamengo mude o local do jogo do Brasileirão, a Conmebol pode tirar a final da competição continental do Maraca e colocá-la em outro estádio. O Morumbi, do São Paulo, seria um dos cotados.
O Fluminense e o Boca Juniors, os dois afetados nesse caso, estão com representantes na sede da Conmebol para resolver o problema. A venda de ingressos, inclusive, já se iniciou, com muitos setores totalmente reservados.
Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão s...
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor. Veja a seguir 7 feitos para esquecer a geração Neymar na seleção brasileira!