Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira a tabela completa da International Champions Cup

Competição ocorre em três continentes e conta com 18 dos maiores clubes da Europa; a Record News transmite o campeonato com exclusividade

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Confira a tabela da International Champions Cup
Confira a tabela da International Champions Cup Confira a tabela da International Champions Cup

A International Champions Cup, principal competição de pré-temporada do futebol da Europa, começou na última sexta-feira (20) e irá até o dia 11 de agosto. 

A ICC, como é também conhecida a competição, conta com 18 dos principais clubes europeus. A Record News transmite com exclusividade a International Champions Cup.

Clique aqui para baixar a tabela da International Champions Cup

Haverá a participação dos seis principais clubes do Campeonato Inglês: Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Tottenham.

Publicidade

Karius volta a falhar, leva 3 gols e Liverpool perde para o Borussia

Da Espanha participam Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madri. A Itália tem como representantes a Juventus, que contratou Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, Inter de Milão, Milan e Roma.

Publicidade

Özil anuncia adeus à seleção alemã e disputa ICC em Cingapura

PSG e Lyon são os representantes da França, atual campeã da Copa do Mundo. A Alemanha terá Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Benfica, de Portugal, completa a lista de inscritos.

Publicidade

O torneio vai até 11 de agosto, quando Atlético de Madri e Inter de Milão se enfrentarão no Wanda Metropolitano, em Madri.

Comunicado: acesso jornalístico às imagens da International Champions Cup (ICC) 2018

A maioria dos jogos será disputada em 15 diferentes cidades dos Estados Unidos, de Santa Clara a Miami. Serão duas partidas em Cingapura, a única sede asiática do torneio. O restante dos duelos será na Europa, em sete estádios diferentes de Áustria, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Itália e Portugal.

Todas as equipes jogarão três vezes. Aquela que fizer a melhor campanha nesses jogos ficará com o troféu da International Champions Cup. Com três títulos, o Real Madrid é o maior campeão da ICC.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Filho de presidente fazendo gol? O que rolou no fim de semana da ICC

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.