Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com vantagem, Palmeiras pega Juazeirense por vaga nas oitavas

Verdão encara o time baiano nesta quarta-feira (11), às 19h, em Londrina; partida de ida terminou com vitória paulista por 2 a 1

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras realizam a última atividade antes de pegarem a Juazeirense em Londrina
Jogadores do Palmeiras realizam a última atividade antes de pegarem a Juazeirense em Londrina Jogadores do Palmeiras realizam a última atividade antes de pegarem a Juazeirense em Londrina

Valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras encara a Juazeirense, da Bahia, nesta quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), precisando apenas de um empate no duelo, que acontece no Estádio do Café, em Londrina (PR). A vantagem foi conquistada com a vitória de 2 a 1 na partida de ida, quando o Verdão saiu atrás, mas buscou a virada na Arena Barueri com golaço de Gustavo Scarpa.

A partida decisiva entre paulistas e baianos acontece em terras paranaenses porque o estádio da Juazeirense, o Adauto Moraes, não cumpre os protocolos exigidos pela CBF para o torneio.

A comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, deve mandar a campo uma equipe mista. O Palmeiras não terá disponível o zagueiro Luan e o meio-campista Jailson, com lesões sérias. Além disso, na última segunda-feira (9) o time ganhou mais dois desfalques: o atacante Wesley testou positivo para Covid-19 e o lateral-esquerdo Piquerez teve constatada uma lesão na coxa direita.

"Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo", afirmou o atacante Rafael Navarro.

Publicidade
Volante Patrik, da Juazeirense
Volante Patrik, da Juazeirense Volante Patrik, da Juazeirense

Virada da história

Após ter sido derrotada em São Paulo, no último dia 30 de abril, depois de sair ganhando com um gol de Nildo Petrolina, a Juazeirense, treinada por Barbosinha, tentará uma virada histórica diante do atual bicampeão da América.

Publicidade

Depois do revés para o Palmeiras, a equipe venceu suas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Santa Cruz (1 a 0) e do Jacuipense (2 a 1), e vem embalada para o jogo em Londrina.

Caso passe pelo Verdão, será mais um feito heroico da Juazeirense, o segundo nesta temporada, já que, para enfrentar os paulistas, a equipe eliminou o Vasco nas penalidades máximas.

Publicidade

​FICHA TÉCNICA

Juazeirense X Palmeiras

Local: estádio do Café, Londrina (PR)

Data e hora: quarta-feira (11/5), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

JUAZEIRENSE-BA: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Thalison; Waguinho, Patrik, Clebson e Nildo Petrolina; Ian e Érico Junior (Thauan). Técnico: Barbosinha.

PALMEIRAS: Marcelo Lomba (Weverton); Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez e Murilo (Kuscevic); Jorge, Danilo (Atuesta), Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Jhonatan) e Raphael Veiga (Breno Lopes); Rony (Navarro) e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.​​

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.