Futebol Com vantagem, Palmeiras pega Juazeirense por vaga nas oitavas

Com vantagem, Palmeiras pega Juazeirense por vaga nas oitavas

Verdão encara o time baiano nesta quarta-feira (11), às 19h, em Londrina; partida de ida terminou com vitória paulista por 2 a 1

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras realizam a última atividade antes de pegarem a Juazeirense em Londrina

Jogadores do Palmeiras realizam a última atividade antes de pegarem a Juazeirense em Londrina

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras encara a Juazeirense, da Bahia, nesta quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), precisando apenas de um empate no duelo, que acontece no Estádio do Café, em Londrina (PR). A vantagem foi conquistada com a vitória de 2 a 1 na partida de ida, quando o Verdão saiu atrás, mas buscou a virada na Arena Barueri com golaço de Gustavo Scarpa.

A partida decisiva entre paulistas e baianos acontece em terras paranaenses porque o estádio da Juazeirense, o Adauto Moraes, não cumpre os protocolos exigidos pela CBF para o torneio.

A comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, deve mandar a campo uma equipe mista. O Palmeiras não terá disponível o zagueiro Luan e o meio-campista Jailson, com lesões sérias. Além disso, na última segunda-feira (9) o time ganhou mais dois desfalques: o atacante Wesley testou positivo para Covid-19 e o lateral-esquerdo Piquerez teve constatada uma lesão na coxa direita.

"Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Sabemos que devemos ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo", afirmou o atacante Rafael Navarro.
 

Volante Patrik, da Juazeirense

Volante Patrik, da Juazeirense

SITE OFICIAL DO JUAZEIRENSE/DIVULGAÇÃO

Virada da história
Após ter sido derrotada em São Paulo, no último dia 30 de abril, depois de sair ganhando com um gol de Nildo Petrolina, a Juazeirense, treinada por Barbosinha, tentará uma virada histórica diante do atual bicampeão da América.

Depois do revés para o Palmeiras, a equipe venceu suas duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Santa Cruz (1 a 0) e do Jacuipense (2 a 1), e vem embalada para o jogo em Londrina.

Caso passe pelo Verdão, será mais um feito heroico da Juazeirense, o segundo nesta temporada, já que, para enfrentar os paulistas, a equipe eliminou o Vasco nas penalidades máximas.

​FICHA TÉCNICA
Juazeirense X Palmeiras
Local: estádio do Café, Londrina (PR)
Data e hora: quarta-feira (11/5), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

JUAZEIRENSE-BA: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Thalison; Waguinho, Patrik, Clebson e Nildo Petrolina; Ian e Érico Junior (Thauan). Técnico: Barbosinha.

PALMEIRAS: Marcelo Lomba (Weverton); Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez e Murilo (Kuscevic); Jorge, Danilo (Atuesta), Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Jhonatan) e Raphael Veiga (Breno Lopes); Rony (Navarro) e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.​​

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas