Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com três gols de Willian, Palmeiras goleia Oeste no Paulistão 2020

Apesar da vitória por 4 a 0, time de Vanderlei Luxemburgo é segundo colocado do Grupo B, com sete pontos. Time do interior é terceiro do Grupo A

Futebol|Do R7

Willian foi o destaque da vitória do Palmeiras sobre o Oeste no Pacaembu
Willian foi o destaque da vitória do Palmeiras sobre o Oeste no Pacaembu Willian foi o destaque da vitória do Palmeiras sobre o Oeste no Pacaembu

Enquanto o gramado sintético do Allianz Parque não fica pronto, o Palmeiras segue excursionando no Campeonato Paulista. Pela 3ª rodada, o time goleou o Oeste nesta quarta-feira (29), desta vez, no Pacaembu. Willian, com três gols, foi o destaque da partida. Gustavo Scarpa, de pênalti, havia feito o primeiro.

Apesar da vitória, o Palmeiras é o segundo colocado do Grupo B, com sete pontos — o Santo André, com nove, venceu mais cedo o Água Santa. Do outro lado, o Oeste ocupa a terceira posição do Grupo A, com três pontos.

A primeira etapa começou um tanto devagar. Tanto que o primeiro gol saiu de pênalti, só aos 36 minutos, com Gustavo Scarpa. Na etapa final, foi como se Willian resolvesse entrar para valer na partida. O atacante, capitão da equipe de Vanderlei Luxemburgo na noite, marcou aos 13, aos 20 e 34 minutos. 

Leia também

No primeiro, o atacante aproveitou que a bola subiu no domínio e emendou um belo gol sem pulo. No segundo, depois de passe de três dedos de Marcos Rocha, foi só tirar do goleiro Caíque França. O último deles foi um tanto mais simples, com um chute rasteiro de direita. Ao longo da partida, o time de Barueri pouco criou. Os atacantes Marlon, João Paulo e Roberto pouco tocaram na bola. 

Publicidade

Na quarta rodada, o Palmeiras vai para o quarto campo neste campeonato. O Verdão visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, no domingo. Um dia antes, o Oeste enfrenta a Ferroviária, na Arena Barueri.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Implantação de grama artificial no Allianz Parque está quase pronta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.