Com show de gringos, Inter e Vitória ficam no empate em Novo Hamburgo
D'Alessandro e Cáceres marcaram os gols do empate em 2 a 2 nesta quinta-feira (12)
Futebol|Do R7

Inter e Vitória fizeram um jogo emocionante e empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (12), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, na primeira partida do returno do Brasileirão.
Com o empate, o clube gaúcho chegou a 31 pontos e ultrapassou o Corinthians, na quinta colocação. O Vitória, por outro lado, ligou de vez o sinal amarelo: a equipe comandada por Ney Franco tem 24 pontos e já beira a zona de rebaixamento.
O clube baiano deu um susto no Colorado e saiu na frente logo em seu primeiro ataque, aos sete minutos de jogo. Em uma jogada estranha, o paraguaio Luís Cáceres viu o goleiro Alisson adiantado e acertou um chute por cobertura para abrir o placar.
O Inter, no entanto, pressionou e chegou à virada em apenas dois minutos. Aos 26, o argentino D’Alessandro confirmou a ótima fase e empatou em cobrança de falta no contrapé do goleiro Wilson.
O próprio D’Alessandro se encarregou da virada aos 28 minutos. Após receber belo passe de Leandro Damião, o capitão colorado se livrou da zaga com categoria e bateu de direita no cantinho.
Na segunda etapa, as duas equipes foram em busca do gol e o Vitória chegou ao empate novamente com Cáceres. O ex-jogador do Libertad aproveitou sobra na entrada da área e chutou de primeira para fazer um golaço.
O jogo pegou fogo e o Inter ainda chegou perto do gol em duas finalizações do meia Alex. Na última chance da partida, o Vitória assustou em cobrança de escanteio.
Na próxima rodada, o Colorado visita o Criciúma, no domingo (15). O Vitória, por sua vez, vai tentar se recuperar na competição diante do lanterna Náutico, no Barradão, no mesmo dia.















