Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com São Januário interditado, Vasco x Cuiabá será no Luso-Brasileiro

Punido por conta do incidente na partida contra o Goiás, o Cruzmaltino está impedido de jogar em seu estádio

Futebol|Do Live Futebol BR

Estádio Luso-Brasileiro Ilha do Governador
Estádio Luso-Brasileiro Ilha do Governador Estádio Luso-Brasileiro Ilha do Governador

A partida entre Vasco e Cuiabá desta segunda-feira (26), às 21 horas (de Brasília), será realizada no Estádio Luso-Brasileiro, casa da Portuguesa na Ilha do Governador. O Cruzmaltino não poderá atuar em São Januário, que foi interditado pela Justiça.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Por conta do incidente no jogo contra o Goiás, na última quinta-feira (22), o Vasco está proibido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiv de jogar com portões abertos e de ter torcida nos jogos como visitante. Além disso, o Juizado Especial do Torcedor interditou São Januário independentemente da determinação do STJD.

Publicidade

Leia também

A interdição do estádio foi definida na última sexta-feira (23), no dia seguinte ao incidente em que torcedores arremessaram objetos e sinalizadores no gramado e entraram em confronto com a polícia. O clube entrou com recurso para suspender a liminar, mas o pedido foi negado.

A partida entre Vasco e Cuiabá é importante para o clube carioca tentar uma recuperação no Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina vem de seis derrotas seguidas e é o vice-lanterna com seis pontos. O Dourado é o primeiro time fora do Z4 com 12.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.