Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Técnico do sub-20 assume o Vasco interinamente com apoio de Abel Braga

William Batista é o substituto imediato de Maurício Barbieri; o Cruz-Maltino busca um novo treinador no mercado

Futebol|Do Live Futebol BR


William Batista é o novo técnico interino do Vasco
William Batista é o novo técnico interino do Vasco

Com a demissão de Maurício Barbieri em meio a uma sequência de seis derrotas no Campeonato Brasileiro, o Vasco será comandado interinamente por William Barbosa. Paulista de Hortolândia, o profissional de 30 anos é o técnico da equipe sub-20 vascaína, que está invicta em 2023.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Após mais uma derrota na última quinta-feira (22), desta vez para o Goiás em pleno São Januário, Barbieri foi desligado do Cruz-Maltino. Em nota divulgada nesta sexta-feira (23), o clube também comunicou a saída do auxiliar técnico Maldonado e do preparador físico Gustavo Araújo.

Publicidade

Com o Vasco no mercado em busca de um novo técnico, William Batista será o interino por enquanto. Essa será sua primeira experiência como treinador em nível principal, e ele será auxiliado pelo experiente Abel Braga, diretor técnico do clube, que segue na diretoria, assim como o diretor esportivo Paulo Bracks e o CEO da SAF, Luiz Mello, alvos de protestos da torcida.

Caso o Cruz-Maltino não contrate um técnico nos próximos dias, a equipe terá três dias sob comando do interino antes de voltar a campo na próxima segunda-feira (26), novamente em São Januário, recebendo o Cuiabá em confronto direto pela 12ª rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina é o vice-lanterna, com apenas seis pontos em 11 jogos.

Abel poderia comprar o Cruzeiro de Ronaldo e o próprio CR7 com salário que receberia no Al-Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.