Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Justiça nega pedido do Vasco e São Januário segue interditado

Cruzmaltino teve recurso negado para suspender a interdição e não poderá atuar em seu estádio

Futebol|Do Live Futebol BR

São Januário, estádio do Vasco, segue interditado
São Januário, estádio do Vasco, segue interditado São Januário, estádio do Vasco, segue interditado

A Justiça negou recurso do Vasco e manteve São Januário interditado. O estádio foi interditado em caráter liminar a pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro por conta do protesto violento da torcida vascaína após a derrota para o Goiás na última quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, além de ser obrigado a jogar com portões fechados por decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o Cruzmaltino não poderá jogar em seu estádio. O primeiro jogo da punição será nesta segunda-feira (26), contra o Cuiabá.

Publicidade

Leia também

O Vasco entrou com recurso para poder atuar em São Januário contra o Cuiabá, mas o pedido foi indeferido. A partida ainda está marcada para a Colina no site da CBF, mas o clube terá de achar um novo estádio. Segundo o Superesportes, o Nilton Santos, estádio do Botafogo, e o Raulino de Oliveira, do Volta Redonda, são as opções.

Após a derrota para o Goiás, torcedores do Vasco arremessaram copos e sinalizadores dentro do gramado de São Januário, na direção da área técnica e da entrada do vestiário, e entraram em confronto com a polícia na arquibancada.

Publicidade

Por conta da punição, o Vasco não terá torcida peloe próximos 30 dias. Além de atuar com portões fechados como mandante, o clube não terá carga de ingressos disponível para as partidas como visitante, com o mandante tendo torcida única.

Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.