Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Rony, Palmeiras encerra preparação para pegar o Goiás

Verdão contará com o retorno do atacante depois de seis jogos de ausência; partida será neste domingo (7), às 16h, no Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony disputa a bola com o Vanderlan em última atividade do Palmeiras visando o Goiás
Rony disputa a bola com o Vanderlan em última atividade do Palmeiras visando o Goiás Rony disputa a bola com o Vanderlan em última atividade do Palmeiras visando o Goiás (Cesar Greco)

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Goiás, neste domingo (7), às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rony será um dos jogadores relacionados por Abel Ferreira para no confronto - seis jogos depois de ausência em decorrência de uma lesão.

Atualmente, o Verdão lidera o torneio com 42 pontos e também está disputando a fase de quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG. Na ida, empatou por 2 a 2 com o Galo no Mineirão. Abel Ferreira não poderá contar os suspensos Piquerez, Murilo e Marcos Rocha.

Raphael Veiga participou normalmente do treino, após não ter diagnosticada nenhuma lesão depois da partida pela competição internacional. Navarro, que voltou recentemente aos jogos, falou do período fora e da torcida do Alviverde.

"Estou muito feliz com a minha volta. A estrutura aqui é maravilhosa e me fez voltar o mais rapidamente possível. Os meus companheiros e a comissão confiam em mim, então, estou bem preparado para continuar ajudando o Palmeiras”, disse o centroavante.

Publicidade

"A energia da torcida é muito boa para a gente, pois eles nos apoiam do começo ao fim. É um combustível pra nós, jogadores. E o Goiás é um time enjoado, que usa muito os contra-ataques, então, a gente precisa ter bastante atenção para podermos manter a invencibilidade e a liderança”, acrescentou Navarro.

Apesar das mudanças forçadas, o português deve poupar outros titulares diante Esmeraldino. A provável equipe será: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Vanderlan; Mayke, Danilo, Gabriel Menino (Zé Rafael), Gustavo Scarpa e Raphael Veiga (Rony); Dudu (Wesley) e López.

Quantos pênaltis seu time teve no Brasileirão? Confira o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.