Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Rafinha, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Ceará

Lateral retornou aos treinos após acompanhar o nascimento de seu filho. Tricolor encerrou a preparação nesta sexta

Futebol|Do Live Futebol BR


Rafinha retornou aos treinos nesta sexta-feira
Rafinha retornou aos treinos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (27), o São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. A equipe paulista contou com o retorno de Rafinha, que foi liberado na última quinta para acompanhar o nascimento do filho.

Na atividade, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, e depois ensaiou diferentes situações de cruzamentos e finalizações. Antes, o técnico fez um treino coletivo com ajustes táticos.

Para esse jogo, os titulares voltam a atuar após ganharem descanso contra o Ayacucho pela Sul-Americana. Uma provável escalação é: Jandrei, Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Luciano e Calleri.

Leia também

Nikão, Gabriel Sara, Andrés Colorado e Talles Costa seguiram tratamento no Reffis, já Moreira segue cumprindo isolamento após testar positivo para Covid-19.

Publicidade

Na terceira posição do torneio com doze pontos, o Tricolor busca seguir sua invencibilidade dentro de casa. O São Paulo soma doze vitórias consecutivas dentro do Morumbi e alcançou a quarta maior sequência invicta no Cícero Pompeu de Toledo.

A partida acontece neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.