Futebol Com provocações, Gabigol chega ao oitavo gol contra o Santos

Com provocações, Gabigol chega ao oitavo gol contra o Santos

Atacante foi autor do gol da vitória sobre o Peixe e, aplicando a ‘lei do ex’ mais uma vez, respondeu às vaias da arquibancada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabigol comemorando gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, pelo Brasileirão

Gabigol comemorando gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, pelo Brasileirão

Gilvan de Souza/Flamengo (02.07.2022)

Ao marcar o segundo gol do Flamengo sobre o Santos e carimbar a vitória fora de casa, na Vila Belmiro, no sábado (2), o atacante Gabigol foi comemorar provocando os torcedores rivais mandando beijos à arquibancada.

Ex-atacante do clube da baixada, Gabi marcou seu oitavo gol contra o Peixe e, durante toda a partida, recebeu vaias, mesmo começando o duelo no banco de reservas.

Com cinco ex-atletas do Santos, o técnico Dorival Júnior estava ciente que iriam passar por vaias durante a partida. Sobre as atitudes do camisa 9, o treinador afirmou que já havia falado com ele e com o elenco, que iriam receber provocações dos torcedores santistas, mas que não pode controlar suas reações. 

“É difícil às vezes você falar pelo atleta. Tentei preparar todos os jogadores que passaram pelo Santos da mesma forma, mostrando que poderiam acontecer vaias e xingamentos em determinados momentos. Você tenta prepará-los, e cada um reage de uma maneira. Foi uma jogada, foi uma falta por trás, e você nunca sabe qual é a reação de um atleta independentemente de o Gabriel já ter passado aqui. Poderia ter sido em outro jogo e em outra situação. Acredito que poderia acontecer o mesmo porque foi o instinto dele”.

Vale destacar que Gabigol entrou no segundo tempo e precisou de 19 segundos para gerar uma confusão dentro de campo. Durante o restante da partida também houve troca de empurrões, além de receber cartão amarelo ao retirar a camisa para comemorar seu gol.

Piquet coleciona fala racista, homofóbica e mais: relembre as grandes polêmicas do ex-piloto

Últimas