Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro chega ao seu 50° gol: ‘Estou feliz demais com essa marca’

Atacante foi responsável em abrir o placar da vitória do Fla sobre o Santos e exaltou a felicidade em alcançar o feito pelo clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Pedro comemorando gol do Flamengo, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro
Pedro comemorando gol do Flamengo, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro Pedro comemorando gol do Flamengo, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo encarou o Santos e venceu por 2 a 1 na Vila Belmiro, neste sábado (2), pela 15ª rodada do Brasileirão. Um dos destaques da partida foi o atacante Pedro, autor do primeiro gol do Fla, e que chegou a marca do 50° tento com a camisa rubro-negra.

Aos 25 anos, o atacante destacou a felicidade de bater essa marca, mas também afirmou que foi uma semana complicada, devido às constantes viagens que a delegação está precisando fazer para jogos fora de casa.

Leia também

“​​Semana bem complicada para nós, desgastante demais. Viajamos para a Colômbia e voltamos, todo dia viajando desde segunda-feira. Mas isso aí não é desculpa, temos que dar sempre o melhor pelo Flamengo. Hoje, graças a Deus, fizemos um bom primeiro tempo, e eu pude fazer meu gol de número 50 pelo Flamengo. Estou feliz demais com essa marca”, afirmou Pedro.

Pedro soma 134 jogos pelo Flamengo e seis títulos conquistados, sendo eles um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas e dois Cariocas. Na atual temporada, fez nove gols, sendo três pela Libertadores, três no Carioca, dois no Brasileirão e um na Copa do Brasil.

Publicidade

O próximo confronto do Flamengo será diante do Tolima, no jogo de volta, pelas oitavas da Libertadores. O Mengão venceu o primeiro duelo, na Colômbia, e recebe no Maracanã, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), o clube colombiano.

Luva de Pedreiro e Falcão: como foram os primeiros dias da parceria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.