Rafinha durante treino do São Paulo
Divulgação/SPFCO São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras na noite desta quinta-feira (14), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe do Morumbi venceu o jogo de ida por 1 a 0 e por isso vai com a vantagem para o Allianz Parque.
Pensando em uma possível decisão nas penalidades, o elenco comandado por Rogério Ceni treinou cobranças de pênaltis na véspera da partida. Além disso, os jogadores fizeram uma atividade de bola parada e um treino coletivo.
Para esse confronto, a equipe paulista terá retornos importantes, como Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Luciano, que cumpriram suspensão no jogo diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Andrés Colorado segue sendo baixa, mesmo tendo participado de parte do treino desta quarta-feira (13). Ele não terá condições de retornar para o jogo contra o Palmeiras.
A provável escalação do São Paulo tem Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick e Welington; Calleri.
O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo vale a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo