Com novo status no Botafogo, Chay pode ser titular contra o Coritiba
Meia foi peça fundamental na Série B de 2021, mas não conta com mesmo prestígio desde a formação de um novo time
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo mais uma vez deve ter mudanças na escalação inical para uma partida do Brasileirão. O Alvinegro volta a campo neste domingo (29), contra o Coritiba, no Couto Pereira, e pode contar com o retorno de Chay ao time titular - o meia ficou de fora do duelo da última semana, contra o América-MG, por conta de uma gripe.
É o momento do camisa 14 mostrar que pode ser peça importante no esquema montado pelo técnico português Luís Castro.
Desde o início de trabalho no Brasileirão, Chay tem oscilado quanto ao seu tempo dentro de campo e surgiu mais como uma opção no banco de reservas ao longo das partidas.
Leia também
O que, para o jogador, pode ser um choque de realidade, já que o meio-campista foi peça fundamental na conquista do título da última Série B, contando com o prestígio máximo do ex-comandante Enderson Moreira. Tendo em vista o novo trabalho no Alvinegro, com mais organização e criação dos homens de meio, Chay comentou sobre sua utilização.
"Vai ser natural a rotatividade. Depende da ideia do Castro para o jogo. Estou tranquilo em relação a isso, trabalho firme para estar à disposição para o que precisar. Minhas características são essas, chego um pouco mais no ataque, sou um meia que infiltra mais na área. Vai depender do que ele precisa para o jogo", disse
Chay pode formar meio-campo com Luís Oyama e Lucas Fernandes na partida realizada contra o Coxa, pela 8ª rodada do Brasileirão, e se firmar como o meia de criação que o Botafogo tanto busca para o restante da temporada.
Benzema pode quebrar recorde de CR7 na final da Champions League
E, no tempo extra, brilhou a estrela de Benzema. O francês sofreu pênalti e bateu com muita categoria, colocando o Real Madrid na final mais uma vez
E, no tempo extra, brilhou a estrela de Benzema. O francês sofreu pênalti e bateu com muita categoria, colocando o Real Madrid na final mais uma vez