Futebol Com destaques do elenco, Botafogo encara o Volta Redonda

Com destaques do elenco, Botafogo encara o Volta Redonda

Glorioso será comandado pelo técnico português Luís Castro após derrota na estreia com time alternativo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Botafogo fará seu primeiro jogo com os jogadores do elenco principal

Botafogo fará seu primeiro jogo com os jogadores do elenco principal

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca nesta quinta-feira (19), às 19h, no Estadio Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda, e deve ter alguns dos jogadores do time principal à disposição.

Após a derrota por 1 a 0 na estreia, dentro do Nilton Santos, para o Audax-RJ, com equipe B em campo e sob o comando de Lucio Flavio, o duelo pela segunda rodada será o primeiro teste do grupo que de reapresentou no dia 9.

A expectativa, no entanto, é de uma equipe mesclada. Nem todos os titulares da última temporada devem ir a campo contra o Voltaço por conta da preparação visando parte física e técnica.

Com lesões no elenco, como Lucas Fernandes e Jeffinho, e outras pendências por inscrição, como o novo reforço para a defesa, Luis Segovia, o plantel principal deve contar com alguns jovens integrados no retorno às atividades.

O Voltaço, por sua vez, quer utilizar da força do seu estádio para pontuar diante de um gigante. Na estreia, o time do Sul do Rio de Janeiro ficou apenas no 0 a 0 com o Nova Iguaçu.

A partida também marcará o reencontro do lateral-esquerdo Gilson, do Voltaço, que foi titular do Botafogo na temporada de 2017 - naquele ano, o Glorioso chegou às quartas de final da Libertadores e na semifinal da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA X BOTAFOGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: Quinta-feira (19/1), às 19h30
Arbitragem: Mauricio Machado Coelho
Assistentes: Carlos Henrique alves e Michael Correia

Prováveis escalações

VOLTA REDONDA: Jefferson; Wellington Silva, Sandro, Vinícius e Gilson; Bruno Barra, Dudu Rodrigues e Luciano Naninho; Berguinho, Lelê e Luizinho. Técnico: Rogério Corrêa.

BOTAFOGO: Lucas Perri; Rafael, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Gabriel Pires (Patrick de Paula); Victor Sá, Tiquinho Soares e Gustavo Sauer. Técnico: Luís Castro.

Confira 7 momentos hilários de Silvio Luiz, Bola e Carioca no Paulistão 2023

Últimas