Futebol Com 24 gols na temporada, Calleri supera melhor marca da carreira 

Com 24 gols na temporada, Calleri supera melhor marca da carreira 

Anteriormente, o argentino havia marcado 23 gols com a camisa do Boca Juniors no ano de 2015

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri comemora gol contra o Coritiba com Rodrigo Nestor e Moreira

Calleri comemora gol contra o Coritiba com Rodrigo Nestor e Moreira

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, está vivendo sua melhor temporada da carreira. Após marcar dois gols contra o Coritiba pelo Brasileirão, o jogador alcançou 24 gols e superou o ano de 2015, quando marcou 23 vezes pelo Boca Juniors.

Atualmente, o argentino é o artilheiro do Tricolor no ano, seguido de Luciano, que balançou as redes 18 vezes. Já no Brasileirão, Calleri briga pela artilharia, visto que marcou 15 gols ao todo. O jogador aparece em terceiro na lista de goleadores da competição, atrás de Cano, do Fluminense, e Pedro Raul, do Goiás.

Disputando 61 partidas no ano, Calleri tem uma média de 0,39 gols por partida. Já enquanto defendia o Boca Juniors, o argentino teve média de 0,38 tentos por jogo.

Além dessa passagem pelo São Paulo e da temporada pelo Boca Juniors, Calleri também viveu um ótimo momento em sua primeira passagem pelo Tricolor Paulista em 2016. Na ocasião, o centroavante marcou 16 gols em 31 jogos.

Agora, o jogador poderá ampliar seus gols marcados na partida contra o Juventude, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 33º rodada do Brasileirão.

'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City

Últimas