Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Diego Costa deverá ser baixa no São Paulo contra o Juventude

Zagueiro segue sob supervisão dos preparadores físicos e não deve ter condições de enfrentar o Papo no domingo (23)

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Costa em treino pelo São Paulo
Diego Costa em treino pelo São Paulo Diego Costa em treino pelo São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (21), após vencer o Coritiba por 3 a 1 na última quinta-feira (20), pelo Brasileirão. De olho no Juventude pela próxima rodada do torneio, os jogadores que atuaram diante do Coxa fizeram atividades de regeneração. Já o restante do elenco fez trabalhos sob a supervisão de Rogério Ceni.

A expectativa era que Diego Costa retornasse, no entanto o zagueiro ficou sob supervisão dos preparadores físicos e dificilmente terá condições de jogo diante do Juventude, mas o zagueiro ainda será reavaliado neste sábado (22), antes da viagem para Caxias do Sul.

Alisson, Arboleda, Caio, Gabriel, Igor Vinícius e Miranda seguiram o tratamento para suas respectivas lesões e também não enfrentarão o Papo no domingo (23).

Leia também

Por outro lado, Beraldo e Ferraresi, que cumpriram suspensão contra o Coritiba retornam e voltam a ficar à disposição do treinador.

Publicidade

Com o objetivo de alcançar o G8 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Juventude neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Copa do Mundo: conheça os maiores artilheiros da história do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.