Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea anuncia renovação de contratos de Thiago Silva e Giroud

Destaques na campanha do título da Champions League, eles permanecerão no clube inglês por mais um ano

Futebol|

Thiago Silva fez grande temporada com a camisa do Chelsea
Thiago Silva fez grande temporada com a camisa do Chelsea Thiago Silva fez grande temporada com a camisa do Chelsea

O zagueiro brasileiro Thiago Silva e o atacante francês Olivier Giroud vão jogar pelo Chelsea por mais um ano, após a prorrogação de seus respectivos vínculos, informou nesta sexta-feira (4) o clube inglês, vencedor da Liga dos Campeões.

O brasileiro, que chegou aos "Blues" vindo do Paris Saint-Germain, jogou 34 vezes em seu primeiro ano no Chelsea, marcando dois gols.

"Após a final da Liga dos Campeões, o Chelsea Football Club executou a opção de prorrogar o contrato de Thiago Silva por um ano, levando o seu período em Stamford Bridge para uma segunda temporada", disse o clube em um comunicado. "O novo contrato de Thiago Silva vai até o final da temporada 2021/22."

Giroud tem bons números pelo Chelsea
Giroud tem bons números pelo Chelsea Giroud tem bons números pelo Chelsea

No caso de Giroud, que está no clube há três anos e meio, o Chelsea também exerceu a opção de renovar o contrato por mais uma temporada.

Publicidade

O atacante marcou 32 gols pelo Chelsea, incluindo seis nesta temporada da Liga dos Campeões, o que o torna o artilheiro do campeão europeu nesta competição.

Com o Chelsea, Giroud conquistou a FA Cup em 2018, a Liga Europa um ano depois e a Liga dos Campeões na temporada que acabou de terminar.

Deyverson está de volta ao Brasil, com direito a casamento e festa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.