Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Chances de acesso do Vasco reduzem após novo tropeço na Série B

Cruzmaltino foi superado pelo Bahia pelo placar de 2 a 1 e viu distância no G-4 diminuir para quatro pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Emílio Faro comandando treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Emílio Faro comandando treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa Daniel RAMALHO/CRVG

A situação do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro é preocupante devido à queda de rendimento e isso é provado com números. Com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, o Cruzmaltino viu suas chances de acesso despencarem para 56%, de acordo com o site 'Infobola', do matemático Tristão Garcia.

Antes do início da 26ª rodada, a conta chegava a 65% para o Gigante da Colina conseguir seu retorno à elite do futebol brasileiro. No entanto, o clube ainda é bem cotado na zona de classificação, já que o Londrina, atual 5º colocado, com 38 pontos, quatro atrás do Vasco, tem apenas 18%.

O tropeço contra o Tricolor foi o quinto consecutivo da equipe comandada por Emílio Faro jogando fora de casa e ligou o alerta para a necessidade de uma campanha perfeita em São Januário no restante da competição.

Leia também

"A gente vai jogar agora em casa (contra o Guarani, nesta quarta-feira (31)) e vai buscar nossa vitória e a classificação virá. Existe amanhã depois de hoje. O que está para trás é um retrovisor quebrado. Nós não vamos classificar nos últimos três jogos, e sim nos próximos 12 jogos", disse o comandante do Vasco.


Com a ausência de bons resultados o clima internamente já não é dos melhores. Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral, usou sua conta no Twitter para cobrar a contratação de um novo treinador, tendo em vista que Faro ocupa o cargo como interino.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.