Após derrota, dirigente do Vasco dispara: 'Técnico urgente'
Presidente da Assembleia Geral, Otto Carvalho usou o Twitter para se manifestar; time segue sob comando do interino Emílio Faro
Futebol|Do Live Futebol BR
Dirigente do Vasco da Gama, Otto Carvalho usou as redes sociais para manifestar sua indignação após a derrota do clube carioca por 2 a 1 para o Bahia na tarde deste domingo (28), na Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
“O sinal está mais que ligado, perder esse jogo não existe! Que as providências sejam tomadas com urgência, não subir compromete todo ano de 2023. Faro quer ser auxiliar, um técnico urgente”, escreveu Otto Carvalho, que é o presidente da Assembleia Geral, em seu perfil no Twitter.
A derrota para o time baiano foi a primeira partida do Vasco com o registro da SAF (Sociedade Anônima de Futebol), só que a empresa 777 Partners ainda não assumiu o comando do clube. Para isso, é necessário que seja concluído o processo de transferência dos ativos e das ações para a empresa, o que, ao que tudo indica, deve ocorrer nesta semana.
Leia também
A chegada de um novo treinador deve ser uma das primeiras ações do clube com a SAF estabelecida. Interino desde a saída de Maurício Souza, Emílio Faro completou, na última quarta-feira (24), um mês à frente do Vasco.
Com a derrota, o Cruzmaltino viu a distância para o primeiro time fora do G4 (Londrina) cair para quatro pontos. A equipe segue na quarta colocação, dentro da zona de acesso para a Série A.
Na próxima rodada, o desafio do Vasco será em casa. Com ingressos esgotados em São Januário, o time recebe o Guarani, às 19h de quarta-feira (31).
Da corrida de cavalos ao surfe: veja as melhores fotos do esporte