Ceni sai em defesa de Rigoni e afirma: 'Eu ainda acredito nele'
Treinador não falou sobre as propostas da MLS pelo atacante argentino e disse que ainda conta com Rigoni na equipe
Futebol|Do Live Futebol BR
O atacante Rigoni não vive um bom momento no São Paulo. Após ter uma excelente atuação na última temporada, o camisa 7 tem feito partidas apagadas, e agora surge como uma opção de venda para o time paulista. Nas últimas semanas, o argentino recebeu sondagens de equipes da MLS e pode deixar o clube na próxima janela de transferências.
“Estamos tentando fazê-lo jogar todos os jogos. Você instiga o jogador para dar a resposta, para ele ganhar mais minutos. Eu ainda acredito nele. Se ele ficar, ficaremos felizes. Se vier uma venda, que seja boa para os dois lados, mas nós entendemos a necessidade de caixa”, comentou Rogério Ceni após a vitória por 4 a 1 diante da Católica.
O treinador não confirmou se realmente houveram propostas e sondagens por Rigoni, inclusive demonstrou confiar no atleta. Ceni também afirmou que acredita em uma possível sequência do camisa 7 no Tricolor Paulista.
“Ele é um cara muito bom de se lidar no dia a dia, que está sempre feliz e dá zero trabalho. Rigoni é ambidestro, tem boa finalização e todos os fundamentos. É um momento ruim que todos passam, como o próprio Luciano deu entrevista falando sobre isso. Acredito no potencial dele e sei que vai ajudar muito a gente ainda”, concluiu o treinador.
Emiliano Rigoni chegou ao São Paulo em maio de 2021, sendo comprado em definitivo por R$22,6 milhões. Sob o comando de Hernán Crespo, o atacante viveu seu melhor momento com a camisa do Tricolor, terminando a última temporada como o vice-artilheiro da equipe. Com Rogério Ceni, o argentino não tem esse mesmo sucesso e possui números inferiores. Ao todo, neste ano, Rigoni disputou 32 partidas e anotou apenas dois gols.
Uefa divulga pôsteres criados por mulheres para a Euro Feminina
" gallery_id="62c71529cd77c0f0d8000fae" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/ceni-sai-em-defesa-de-rigoni-e-afirma-eu-ainda-acredito-nele-08072022"]