Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni descarta Nikão, mas despista sobre possível escalação

Treinador evitou entrar em detalhes sobre quem vai escalar para a final da Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni concede entrevista ao desembarcar em Córdoba
Rogério Ceni concede entrevista ao desembarcar em Córdoba Rogério Ceni concede entrevista ao desembarcar em Córdoba

O técnico Rogério Ceni revelou nesta sexta-feira (30), que o meia Nikão não estará em campo na grande decisão do São Paulo contra o Independiente Del Valle pela Copa Sul-Americana. O jogador era dúvida para a partida, mas sua presença foi negada pelo treinador em coletiva.

“Já decidi sobre Rafinha e Igor Vinícius. Um dos dois vai jogar amanhã (risos). Nikão foi muito importante. Ele faz o gol contra o Ceará, que foi importante, mas ele não reúne condições, por isso não tem condições de estar presente. Foi um pedido da fisioterapia e em breve deve voltar. Agora não tem condições. Começou essa semana o trabalho com bola, gostaríamos muito que estivesse com a gente, mas neste momento não reúne condições ainda”, revelou Ceni.

Apesar desta revelação, o treinador não entrou em detalhes sobre uma possível escalação, mantendo o mistério. Ceni também revelou que o resultado de amanhã irá definir dois anos do São Paulo, visto que a preparação para a próxima temporada se inicia agora.

Leia também

“É um ano que se resume em 90 minutos. Na verdade, dois anos: esse e o próximo, pela programação do próximo ano, que será difícil de qualquer maneira pelo momento do clube. Mas abre porta de expectativa, porque o futebol é muito impulsivo. Pode despertar investimentos e fazer com que ressurja um gigante como o São Paulo. Podem ser 120 minutos e vão resumir o que foi a história do São Paulo”, explicou.

Publicidade

São Paulo e Del Valle se enfrentam neste sábado (1), às 17h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Eduardo Baptista se torna o 18º técnico demitido no Brasileirão neste ano; relembre todos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.