Ceni descarta Nikão, mas despista sobre possível escalação
Treinador evitou entrar em detalhes sobre quem vai escalar para a final da Copa Sul-Americana
Futebol|Do Live Futebol BR

O técnico Rogério Ceni revelou nesta sexta-feira (30), que o meia Nikão não estará em campo na grande decisão do São Paulo contra o Independiente Del Valle pela Copa Sul-Americana. O jogador era dúvida para a partida, mas sua presença foi negada pelo treinador em coletiva.
“Já decidi sobre Rafinha e Igor Vinícius. Um dos dois vai jogar amanhã (risos). Nikão foi muito importante. Ele faz o gol contra o Ceará, que foi importante, mas ele não reúne condições, por isso não tem condições de estar presente. Foi um pedido da fisioterapia e em breve deve voltar. Agora não tem condições. Começou essa semana o trabalho com bola, gostaríamos muito que estivesse com a gente, mas neste momento não reúne condições ainda”, revelou Ceni.
Apesar desta revelação, o treinador não entrou em detalhes sobre uma possível escalação, mantendo o mistério. Ceni também revelou que o resultado de amanhã irá definir dois anos do São Paulo, visto que a preparação para a próxima temporada se inicia agora.
“É um ano que se resume em 90 minutos. Na verdade, dois anos: esse e o próximo, pela programação do próximo ano, que será difícil de qualquer maneira pelo momento do clube. Mas abre porta de expectativa, porque o futebol é muito impulsivo. Pode despertar investimentos e fazer com que ressurja um gigante como o São Paulo. Podem ser 120 minutos e vão resumir o que foi a história do São Paulo”, explicou.
São Paulo e Del Valle se enfrentam neste sábado (1), às 17h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
Eduardo Baptista se torna o 18º técnico demitido no Brasileirão neste ano; relembre todos
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a ...
O Campeonato Brasileiro continua a ser uma verdadeira máquina de moer treinadores. Com a saída de Cuca (Atlético-MG), chegamos ao impressionante número de 21 técnicos que perderam o emprego desde o início do campeonato. Além do ex-treinador do Galo, a lista conta com nomes estrelados, como Paulo Sousa, Lisca Doido, Turco Mohammed e até Dorival Júnior. Confira todos: