Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cena lamentável: jogadora nocauteia adversária, durante partida entre Congo e Marrocos

A congolesa Ruth Kipoyi foi expulsa por entrada violenta. Quando a marroquina Yasmine Mrabet se aproximou dela, levou um gancho de esquerda

Futebol|Do R7

Na última segunda-feira (3), as seleções de futebol femininas do Congo e de Marrocos realizaram um amistoso, marcado por um episódio totalmente oposto à proposta do confronto. Isso porque, além de ter sido expulsa por entrada violenta, a atacante congolesa Ruth Kipoyi desferiu um gancho de esquerda no queixo da marroquina Yasmine Mrabet.

Apesar do empurra-empurra após a cena lamentável, a partida chegou até o apito final com o placar de 3 a 2 para o Marrocos.

Ainda assim, a confusão seguiu nas redes sociais, onde o vídeo com o nocaute acabou compartilhado, para a indignação de geral. A própria Yasmine, jogadora agredida, também se manifestou por meio de postagem no Instagram.


Publicidade

“Esse comportamento violento não deve ser aceito. Durante a competição, podem ocorrer divergências, as tensões podem aumentar, mas há limites que nunca devem ser ultrapassados”, escreveu a marroquina.

No entanto, ela também aproveitou para fazer uma ressalva: “Esse incidente não deve ofuscar o crescimento exponencial do nosso futebol nos últimos anos. As seleções africanas estão aparecendo no cenário mundial, e por uma boa razão.”

Yasmine conclui a postagem informando que “procedimentos apropriados estão em andamento para relatar os acontecimentos passados”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.