Futebol CBF define árbitros para a decisão da Copa do Brasil

CBF define árbitros para a decisão da Copa do Brasil

Bráulio Machado e Anderson Daronco foram os escolhidos para comandar o apito na grande final

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo e Flamengo duelam pela taça do torneio

São Paulo e Flamengo duelam pela taça do torneio

Lucas Figueiredo/CBF

A CBF definiu nesta terça-feira (5) os árbitros responsáveis por apitarem os jogos da final da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo.. Anderson Daronco e Bráulio da Silva Machado foram os escolhidos pela cúpula da Confederação Brasileira de Futebol.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogo de ida, marcado para o dia 24 de setembro, no estádio do Maracanã, terá como árbitro responsável Anderson Daronco. Já a volta, no estádio do Morumbi terá no apito Bráulio da Silva Machado.

São Paulo e Flamengo duelam pelo troféu da competição. Enquanto o Rubro-Negro quer sua quinta taça do torneio e o bicampeonato, o Tricolor vai em busca do primeiro título do campeonato nacional.

A decisão da Copa do Brasil acontecerá pela primeira vez no fim de semana. Os duelos estão marcados para domingo (17) e domingo (24), às 16h (de Brasília).

Ronaldinho? Atacante sul-africana impressiona por semelhança com o craque brasileiro

Últimas