Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cássio critica Luciano após comemoração: ‘Culpa é do jogador’

Atacante tricolor comemorou o gol chutando a bandeirinha de escanteio próximo aos torcedores do Corinthians

Futebol|Do Live Futebol BR

Cássio não gostou da comemoração de Luciano
Cássio não gostou da comemoração de Luciano Cássio não gostou da comemoração de Luciano

A comemoração de Luciano no gol do São Paulo na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na última terça-feira (25), no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, ainda repercute. A atitude foi criticada pelo goleiro Cássio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Cada um é responsável pelos seus atos. Eu não faria. A gente vai jogar sem torcida por causa de gritos homofóbicos. A torcida é muito importante, mas foi punida. Se todo mundo for punido, é justo. Se está errado, está errado. De repente, o Luciano foi ali provocar nossa torcida", disse Cássio.

Publicidade

Leia também

Aos dez minutos do segundo tempo, Luciano deixou tudo igual em um chute de fora da área e na comemoração chutou a bandeirinha de escanteio, que tinha o símbolo do Corinthians.

Irritados, torcedores arremessaram alguns objetos no gramado - fato relatado na súmula pelo árbitro - e jogadores foram cobrar o atacante, que defendeu o Corinthians entre 2014 e 2016. Luciano foi amarelado e desfalca o São Paulo no jogo de volta.

Publicidade

"Nessas você acaba tomando alguma coisa na cabeça e a gente acaba sendo punido. Acho que a culpa é do jogador. A gente tem que ter cuidado. Torcedor naquele momento é emoção, frustração por ter tomado o gol. É difícil falar. Luciano jogou com a gente, foi campeão aqui. Não estou falando isso para causar polêmica, me perguntaram se eu faria isso, eu não conseguiria fazer", finalizou o ídolo do Timão.

A partida de volta está marcada para o dia 16 de agosto, no Morumbi. O Corinthians tem a vantagem do empate para chegar na final da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido.

De virada, Canadá vence a Irlanda; Japão e Espanha também saem vitoriosas e garantem pontos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.