Carlos Brazil destaca apoio a Emílio Faro no comando do Vasco
Dirigente ressaltou em comunicado divulgado que o profissional segue prestigiado por jogadores e departamento de futebol
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco segue em período de transição em meio a chegada da empresa norte-americana 777 Partners, que comandará a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), mas está trabalhando diariamente com as situações do elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Nos últimos dias, o Cruzmaltino esteve no noticiário devido a fala do zagueiro Anderson Conceição, que indicou desejo unânime do elenco quanto a permanência do interino Emílio Faro no comando da equipe até o fim da temporada.
Em comunicado divulgado neste sábado (20), dois dias após a derrota do Vasco para o CSA, por 2 a 0, o gerente Carlos Brazil falou em nome do departamento de futebol sobre a situação do auxiliar permanente do Gigante da Colina.
Leia também
"Atendendo aos pedidos, entendemos que seria importante o esclarecimento, o Vasco se pronunciar sobre o atual momento da temporada. Em primeiro lugar, vale esclarecer que o Emílio Faro, hoje, é o nosso treinador e tem o apoio de todo o departamento de futebol, assim como do elenco. Vamos seguir focados, como sempre estivemos com a obsessão pelo acesso, e temos trabalhado com a chegada da 777 para proporcionarmos isso clube. Reforçamos nossa confiança no grupo, no trabalho que nos credenciou a permanência no G4."
Vivendo fase de oscilação na temporada, o Vasco ocupa a 4ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e se preocupa com a aproximação das equipes que sonham com o acesso ao fim da competição.
Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes